Convocações





 CONVOCAÇÃO
REUNIÃO DA COMISSÃO ORGANIZADORA DO PRECESSO DE ECOLHA E COMPOSIÇÃO DO CT 07/02/2012

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA convoca A COMISSÃO ORGANIZADORA DA ELEIÇÃO CT – TRIÊNIO 2012-2015 para  Reunião URGENTE a se realizar na próxima terça-feira 007 de fevereiro de 2012 às 15h00  na Casa dos Conselhos  - Rua Mata Machado, 42 – Centro (ao lado da Dark Eventos).

 PAUTA:  1 – Avaliação das inscrições (deferimento ou indeferimento)  
              para  Eeição CT de Januária triênio 2012-2015.
2 – Encaminhamentos necessários para a realização das 2ª e 3ª etapas do processo de escolha e composição do CT de Januária triênio 2012-2015.

     Contamos com a sua presença e lembramos que esta comissão é composta pelas conselheiras:  Janaina Viana,   Silvani Castro,    Any Karoline,   Fátima Silva,   Neusa Cardoso e    Andréia Pereira.

Januária/MG, 05 de Fevereiro de 2012
Atenciosamente,

Andreia Pereira
Presidenta
--------------------------------------------------------------------------------


CONVOCAÇÃO
REUNIÃO ORDINÁRIA – 03/11/2011

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA convoca a  OS CONSELHEIROS DE DIREITO para  Reunião Ordinária a se realizar na próxima quinta-feira 03 de Novembro de 2011 às 9h00  na Casa dos Conselhos  - Rua Mata Machado, 42 – Centro (ao lado da Dark Eventos).

 PAUTA:    1 Leitura e aprovação Regimento Interno da Conferência;
2  Divisão de equipes/tarefas de normas e relatoria,  logística, credenciamento, organização temática e coordenação geral para o evento.

 Contamos coma presença de todos, afinal, temos ainda um longo e exaustivo caminho a percorrer até a realização desta Conferência. Chamamos a atenção para a infrequência dos membros governamentais, as ausências consecutivas têm dificultado e por vezes impossibilitado o cumprimento da missão do CMDCA.
Na impossibilidade da presença do Conselheiro Titular o mesmo deverá encaminhar, imediatamente, justificativa por e-mail ao CMDCA  para que possamos convocar em tempo hábil o suplente  que deverá substituí-lo. 

Januária/MG, 01 de Novembrode 2011
Att,
Andreia Pereira
Presidenta

___________________________________________

CONVOCAÇÃO
REUNIÃO ORDINÁRIA – 06/10/2011


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA convoca a TODOS OS CONSELHEIROS DE DIREITO para  Reunião a se realizar na próxima TERÇA-FEIRA 06 DE OUTUBRO DE 2011 ÀS 14H00 na Casa dos Conselhos  - Rua Mata Machado, 42 – Centro (ao lado da Dark Eventos).

PAUTA:

  • PROJETO "BB E A ENTIDADE PEQUENO DAVI"
  • COMPOSIÇÃO DAS COMISSÕES PERMANENTES
  • ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR - 2012
  • DELIBERAÇÕES PARA VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS          
 A PRESENÇA DE TODOS é de suma importância. Na impossibilidade da presença do Conselheiro Titular o mesmo deverá encaminhar justificativa por escrito ao CMDCA,  NO ATO DO RECEBIMENTO DA CONVOCAÇÃO, para que possamos convocar em tempo hábil o suplente  que deverá substituí-lo.  A ausência de ambos nesta reunião poderá acarretar na aplicação de penalidades  conforme previsto em  regimento interno.



Januária/MG, 01 de Outubro de 2011

Att,
Andreia Pereira
Presidenta




CONVOCAÇÃO
REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA – 04/10/2011


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA convoca a COMISSÃO ORGANIZADORA DA VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS para  Reunião a se realizar na próxima TERÇA-FEIRA 04 DE OUTUBRO DE 2011 ÀS 9H00 na Casa dos Conselhos  - Rua Mata Machado, 42 – Centro (ao lado da Dark Eventos).


PAUTA:
·          CONFERÊNCIAS LIVRES – MOBILIZAÇÃO.

A presença de todos é muito importante, temos muito trabalho pela frente!



Januária/MG, 01 de Outubro de 2011
Att,

Andreia Pereira
Presidenta


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Prezados(as) Conselheiros(as) de Direitos

          Temos em nossas mãos uma importante missão que é a de mobilizar a sociedade Januarense para a realização da VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

          Para nos organizarmos e nos apropriarmos melhor desse desafio, venho convocá-los para uma Reunião Extraordinária que acontecerá na próxima quarta-feira 21 de setembro às 8h na casa dos conselhos.

          Por favor, não faltem!!!! Por gentileza, ao lerem este e-mail enviem resposta de confirmação.

          Temos muito trabalho pela frente e esta será uma ótima oportunidade para estreitarmos ainda mais os laços que nos unem a este conselho de direito, este é o compromisso assumido por cada um de nós, o de contribuir com a nossa parte para que meninos e meninas em nosso município possam viver dignamente!

Obs.: segue por e-mail convocação e material da Conferência para leitura.

Abraço fraterno!

Andréia Pereira  
Presidenta.

CONVOCAÇÃO

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA – 21/09/2011


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA convoca TODOS os Conselheiros – TITULARES E SUPLENTES para participarem de Reunião EXTRAORDINÁRIA a se realizar na próxima quarta-feira 21 de setembro de 2011 às 8h00 na Casa dos Conselhos  - Rua Mata Machado, 42 – Centro (ao lado da Dark Eventos).


PAUTA:
·          Composição da Comissão Organizadora e elaboração de projeto da VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – 2011.
·          Composição das Comissões Temáticas Permanentes do CMDCA.


A presença de todos é muito importante, uma vez que temos prazo para a realização da Conferência Municipal e esta demanda a articulação do maior número  de atores possível para que obtenhamos sucesso.

Januária/MG, 12 de setembro  de 2011.
Atenciosamente,

                                      Andréia Aparecida Pereira         
                          Presidenta
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí galera!
Que bom recebê-los(as) no CMDCA.

Temos nas mãos um grande desafio que é o de mobilizar a sociedade Januarense para uma participação efetiva na VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Aliás, desafio e juventude tem tudo a ver.... tenho certeza que construiremos muitas coisas juntos e protagonizaremos uma revolução nas políticas públicas do nosso município!
Mas vamos ao que interessa: 

CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA
O Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente convoca a Comissão "Protagonismo Jovem" para uma  reunião extraordinária na próxima quarta-feira,  21 de setembro, às 8h na Casa dos Conselhos (Rua Mata Machado, 42 - ao lado da Dark Eventos).
     PAUTA: 

  • elaboração do Projeto: VI Conferência Municipal dos Direitos - 2011
Contamos com sua presença.
Estamos juntos!

Andréia Pereira    
Presidenta



---------------------------------------------------------------------------------------------------------


CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA- URGENTE!
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA convoca TODOS os Conselheiros  para participarem de Reunião Extraordinária na próxima segunda-feira,12 de setembro de 2011, às 09h00 na Sede do CMDCA  - à Rua Mata Machado, 42 – Centro (ao lado da Dark Eventos).
PAUTA:
  • 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
  • Finalização de preenchimento do questionário: Conhecendo a realidade SDH.
 Contamos também com a participação da sociedade civil e parceiros que queiram colaborar com  a realização da 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Segue em anexo orientações para a realização da Conferência Municipal dos Direitos, solicito que façam a leitura deste material para que possamos agilizar nossos trabalhos nesta reunião.

Andréia Pereira

Presidenta.
-------------------------------------------------------------------------------------------


CONVOCAÇÃO - REUNIÃO ORDINÁRIA SETEMBRO - 2011


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA convoca TODOS os Conselheiros  para participarem de Reunião Ordinária nesta quinta-feira, 01 de setembro de 2011, às 09h00 (conforme agenda anual) na Sede do CMDCA  - à Rua Mata Machado, 42 – Centro (ao lado da Dark Eventos).

PAUTA:
1.          Apreciação do parecer  do  Conselho Tutelar
2.          Correção  do Regimento e  elaboração  de resolução
3.          Conclusão  do preenchimento do questionário


A PRESENÇA DE TODOS é de suma importância, uma vez que temos assuntos de grande relevância para tratar. Na impossibilidade da presença do Conselheiro Titular o mesmo deverá encaminhar justificativa por escrito ao CMDCA e o Suplente deverá representá-lo.  A ausência de ambos nesta reunião acarretará na aplicação de penalidades  conforme previsto em  regimento interno.

Contamos com a presença de todos.

Januária, 30 agosto  de 2011.
 Atenciosamente,
  
                        Andréia Pereira  
  Presidenta

--------------------------------------------------------------------------------------------------



Reunião Ordinária - Agosto 2011
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA comunica a TODOS  que  haverá  Reunião Ordinária nesta quinta-feira 4 de agosto de 2011 às 14h00, na Sede do CMDCA  - Rua Mata Machado, 42 – Centro (ao lado da Dark Eventos).

PAUTA:
1.     Eleição do Conselho Tutelar;
2.     Encaminhamentos para a abertura de inscrição para registro de entidades governamentais e não-governamentais no CMDCA;
3.     Apreciação e votação da minuta do Regimento Interno do CMDCA;                              
   Venha  e participe! A PRESENÇA DA SOCIEDADE CIVIL é de suma importância.

Januária/MG,  2 de agosto de 2011
Atenciosamente,

                         Andréia Pereira    
                                Presidenta